Cobertura Metálica - PRF 13
Cobertura Metálica - PRF 13
Estruturas metálicas

Modelo de sustentação e estruturação bastante versátil utilizado em construções comerciais, industriais, e no agronegócio. Possibilita construir galpões, coberturas, mezaninos, pontes, passarelas, reservatórios, dentro muitas outras finalidades. A construção nesse formato reduz o tempo de obra, diminui desperdícios e descarte de resíduos, tornando economicamente viáveis muitos projetos.

Galpao Pre Moldado SC 05
Galpao Pre Moldado SC 05
Galpões pré-moldados

Construções utilizando pilares e vigas pré-fabricados em concreto, possibilitando grandes vãos livres, com pé-direito elevado, maximizando o espaço interno e permitindo ainda múltiplos pavimentos. O modelo oferece agilidade na construção, permitindo o uso de diversos materiais para a cobertura e fechamento das paredes, entregando excelente segurança e durabilidade com baixo custo de manutenção.

Cobertura
Cobertura
Coberturas metálicas convencionais e termo acústicas

Telhas metálicas, sejam elas galvanizadas, ou galvalume compostas de zinco com alumínio, são as mais utilizadas em coberturas de galpões. Além da praticidade e agilidade na instalação possuem elevada durabilidade e resistência à corrosão. O formato sanduíche, fabricadas com uma camada de recheio de isopor (EPS), poliuretano (PU) ou polisocianurato (PIR), contribuem para o isolamento térmico e acústico internos. Aplicando uma pintura adequada na camada aparente melhoram o ambiente dispensando o uso de forro em alguns casos.

SPDA
SPDA
Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)

Sistema fundamental para a proteção contra os raios e descargas atmosféricas, evitando danos aos aparelhos eletrônicos, incêndios e riscos às pessoas e animais nas proximidades. Funciona basicamente direcionando a energia dos raios desde o ponto de em que atingem as construções até o aterramento. A depender das condições da edificação torna-se obrigatório.

Construções Modulares
Construções Modulares
Construções Modulares

Os sistemas construtivos modulares são fabricados em escala industrial, possibilitando versatilidade na montagem dos projetos e alterações posteriores no layout, além de agilidade na execução da obra, redução no desperdício e descarte de recursos e resíduos. Pela leveza dos materiais utilizados, reduz também o peso sobre as estruturas, tornando esse sistema ainda mais vantajoso economicamente. Outra grande vantagem dos sistemas modulares é permitir a utilização de materiais para isolamento térmico ou acústico, trazendo mais qualidade e conforto para os ambientes.